Tem início o recapeamento do acesso ao Girassóis III

Por Redação 20/02/2020 - 00:00 hs
Foto: Divulgação/PMU
Tem início o recapeamento do acesso ao Girassóis III
Prefeitura de Uberaba deu início ontem, as obras de recapeamento da entrada do Residencial Girassóis

A Prefeitura de Uberaba deu início ontem, as obras de recapeamento da entrada do Residencial Girassóis III. A obra tinha sido determinada pelo Prefeito Paulo Piau após uma vistoria in loco atendendo ao pedido dos moradores.

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal explicou que, assim como aconteceu com as residências onde a Prefeitura assumiu o término das obras, o mesmo aconteceu com a via.

“A responsabilidade não seria da Prefeitura e sim da construtora responsável pela obra. Diante dos fatos ocorridos, assumimos os reparos. Devido o grande volume de chuvas que caíram em Uberaba, causou problemas no asfalto. Para evitar o desperdício do dinheiro público, foi necessário aguardar uma trégua nas chuvas para iniciar as obras”, explica Jammal.

O presidente reforça que já foram feitas as guias para o escoamento da água e, ele acredita, que em dois dias a via esteja totalmente liberada. Ele diz que todo o valor aplicado nas obras será cobrado posteriormente da construtora responsável pelo empreendimento.