Policial é baleado após ser agredido no São Benedito

Por Juliano Carlos 08/12/2019 - 00:00 hs
Foto: Divulgação
Policial é baleado  após ser agredido  no São Benedito
Vítima foi socorrida por bombeiros após o crime

Um Policial Militar do Estado de São Paulo ficou ferido após ter sido baleado pela própria arma em disparo acidental durante agressões em Uberaba. O crime aconteceu no pátio de um posto de combustíveis da avenida Edilson Lamartine Mendes no bairro São Benedito, onde segundo informações da Polícia Militar, o policial L.O.C.D., de 25 anos, estava no posto onde tinha uma grande aglomeração de pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas e discutiu com alguns indivíduos.

Em seguida ele foi agredido por oito homens e durante as agressões a arma disparou da própria vítima disparou e atingiu a perna. Policiais militares que passavam pelo local atenderam L., recolheram a pistola ponto 40 e constataram uma cápsula deflagrada. 

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros   compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares os militares constataram uma perfuração na perna esquerda da vítima L. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas os acusados de espancar a vítima não foram encontrados. A arma e a carteira funcional do policial foram apreendidas e entregues na delegacia ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.