Codau realiza obra em galeria pluvial no conjunto Frei Eugênio

Por Redação 03/12/2019 - 00:00 hs
Foto: Divulgação/Codau
Codau realiza obra em galeria pluvial no conjunto Frei Eugênio
Codau iniciou ontem a substituição de dois ramais de galeria de água pluvial

A Codau iniciou ontem a substituição de dois ramais de galeria de água pluvial no conjunto Frei Eugênio. Os ramais existentes estavam obstruídos e serão trocados por novos, o que vai melhorar a captação da água da chuva no local.

Para a realização da obra, nesta segunda-feira foi necessário interditar a avenida Dr. Hélio Luís da Costa, no trecho entre a rua Aurélio Staciarini e a avenida Leopoldino de Oliveira. E hoje será bloqueado o trecho da avenida Leopoldino de Oliveira, entre a rua José Pimenta Camargo e a avenida Dr. Hélio Luís da Costa, para continuidade da obra. Neste caso, apenas meia pista será bloqueada, no sentido bairro-centro, ficando uma pista livre para veículos, além da pista do BRT. A previsão é que a obra seja concluída hoje, até às 18h.

“Dentro do nosso cronograma de obras, a equipe da Codau está solucionando problemas pontuais que ainda acontecem na cidade, especialmente em relação ao escoamento da água da chuva”, afirma o presidente da Companhia, Luiz Guaritá Neto.