Naça conquista o título do Regional Sub-20

Por Redação 03/12/2019 - 00:00 hs
Foto: Nossoesporte.com.br
Naça conquista o título do Regional Sub-20
Jogadores do Nacional comemoram a conquista do Regional Sub-20

O Nacional Futebol Clube conquistou o título de campeão da temporada 2019, do Campeonato Regional de Futebol Sub-20, de forma invicta, ao vencer o Pratense por 4 a 0 com gols de Dahora, Igor (2) e Balotelli. O Nacional, comandado por Eulo Lúcio Vaz, liderou a competição do começo ao fim, campeão invicto com o maior índice de aproveitamento e com a presença do goleiro menos vazado, Gabriel e do artilheiro na equipe Dahora com 11 gols. Título que o Naça buscava deste a primeira edição, e agora chegou depois de três vices.

Ao final da partida o presidente da Liga Uberlandense de Futebol fez a entrega da premiação ao campeão e vice, acompanhado do presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina de Carvalho e do radialista Ismael de Oliveira, que também representou a Liga Uberabense de Futebol (LUF).

O Nacional jogou e foi campeão com: Gabriel; Igor (Batata), Paulo (Robert), Rafael Galo e Lucão (Cairo); Gleisson, Iago (Tiananan), Negrada e Balotelli (Brayan); Lucas Dahora (Índio) e Genauro (Robson). Técnico: Lúcio Vaz


Eleição – Hoje, a partir das 19h, acontece a eleição para a diretoria do Conselho Deliberativo. O presidente deve ser o médico cardiologista Sérgio Prata. É possível que na sequência seja eleita a diretoria Executiva, já que o mandato do presidente Márcio Silva vence no fim deste mês. Associados com direito a voto estão convocados para a eleição de hoje. O associado elege o Conselho que por sua vez define a diretoria Executiva.