Acusado de "jogo de bicho" é preso com mais de 17 mil

Por Redação 18/09/2020 - 00:00 hs

Acusado de
Dinheiro e materiais foram apreendidos com o acusado - Foto: Juliano Carlos


Um homem acusado de prática de jogos de azar foi capturado pela Polícia Militar. Mais de R$ 17 mil em dinheiro foram apreendidos com o suspeito. 

Segundo informações do cabo da Polícia Militar André Luiz Lopes, os policiais das viaturas de motopatrulhamentos da base Comunitária da Praça Carlos Gomes receberam informações sobre o suspeito que poderia estar recebendo drogas.

Os policiais fizeram levantamentos e abordar um homem em uma motocicleta. Durante buscas pessoais foi encontrado dinheiro e talões referentes a prática de jogos de azar.

Na sequência os policiais foram até a casa do acusado e durante buscas encontraram mais materiais referentes a prática de jogo de bicho, além de uma caixa com mais de R$ 17 mil em dinheiro.

O suspeito foi levado para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista, onde os militares fizeram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O homem suspeito foi liberado e o dinheiro e os materiais apreendidos, levados até a delegacia e a entregues do delegado de plantão. (JC)