Suspeito de roubar e arrastar idoso é preso pela polícia

Por Redação 18/08/2020 - 00:00 hs

Suspeito de roubar e arrastar idoso é preso pela polícia
Suspeito foi detido no Parque das Américas - Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam um homem acusado de arrastar um idoso durante um roubo no Jardim Induberaba, onde a vítima teve dedos da mão amputados.

A prisão aconteceu na rua Presidente John Kennedy no Parque das Américas, onde os policiais militares do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), compareceram após denúncias anônimas, próximo a um estabelecimento comercial. No local eles abordaram o suspeito J.M.C.S., de 31 anos, e durante buscas foi encontrado tabletes de maconha e uma faca.

Segundo os policiais ele é suspeito de ter assaltado o idoso de 82 anos na manhã da última quinta-feira (13) na rua Itapagipe, onde a vítima teve o veículo Volkswagen Gol, com placas de Uberaba roubado e durante a ação teve a mão prensada na porta e foi arrastada. O idoso foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital São Marcos, onde recebeu atendimento médico e devido a gravidade da lesão e o risco não foi feita a cirurgia sofrendo uma amputação de dois dedos. Após prestar depoimentos na delegacia o acusado foi liberado por estar fora da situação de flagrante. O caso está sendo investigado pela delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil. (JC)