Programa “Jovem Aprendiz” tem reconhecimento das empresas

Por Redação 16/08/2020 - 00:00 hs

Programa “Jovem Aprendiz” tem reconhecimento das empresas
Marco Cury é fundador do Método Bawar Escola do Avesso e Diretor do Projeto dos Meninos & Meninas

O Programa “Trainee Aprendiz” ou “Jovem Aprendiz” desenvolvido no Projeto dos Meninos & Meninas, para jovens de 14 a 22 anos tem recebido muitos elogios por parte das grandes empresas de Uberaba. Marco Cury é fundador do Método Bawar Escola do Avesso e Diretor do Projeto dos Meninos & Meninas é Biólogo, especialista em Gestão Empresarial, Pós Graduado em Marketing e Estratégias de Mercado e em Direitos Humanos.

Desde sua Fundação, o Projeto dos Meninos & Meninos, busca por uma educação de qualidade e, mesmo em momento de Pandemia, continua selecionando e encaminhando Jovens de 18 a 22 anos para o Mundo do Trabalho. Jovens “Nota 10” que frequentam o Ensino Médio, Cursos Livres e Técnicos e Nível Universitário participam dos processos seletivos.

O Método Bawar Escola do Avesso, adotado pelo Projeto dos Meninos & Meninas, é uma Extensão para o incentivo ao desenvolvimento profissional e vocacional, de qualificação e requalificação de pessoas para novas atuações e funções no mundo do trabalho. São trabalhados a Aceleração Acadêmica/Científica, a Inteligência Emocional, a Liderança, o Empreendedorismo, Networking, Tecnologia/Inovação, os Desafios do Mundo do Trabalho, a Ética, o Comportamento Humano e as relações humanas.

O Método Bawar Escola do Avesso é uma “Solução Educacional” de Aprendizagem. Defende o “Conhecimento por familiaridade” e tem foco no desenvolvimento de Campos Cognitivos por meio da aplicação de Jornadas Cientificas e de atividades complementares

O Método foi indicado pela Unesco, endossado e confirmado para participar do Prêmio Handan Prize, de Educação 2019/2020”. O Sistema de Aprendizagem está oficialmente concorrendo em nível internacional. “Agradeço ao JORNAL DE UBERABA pela oportunidade, e também às empresas parceiras. Acredito que mesmo com o Covid-19, devemos e podemos contribuir de maneira segura, para a retomada do trabalho, dos estudos e da vida social e, as empresas estão fazendo a sua parte. O mundo não será o mesmo depois dessa pandemia que abalou e está bombardeando o nosso planeta. Espero que essa enfermidade remodele a forma como nos relacionamos com as pessoas e com o mundo”, disse Marco Cury.

Mais informações em contato@escoladoavesso.com.br projetodosmeninos@gmail.com www.escoladoavesso.com.br Tels: (34)3316-8213 e (34) 98848-1437.