Dupla acusada de tráfico é presa pela PM na Vila Olímpica

Por Juliano Carlos 16/08/2020 - 00:00 hs

Dupla acusada de tráfico é presa pela PM na Vila Olímpica
Tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos com os acusados - Foto: Juliano Carlos

Dois jovens acusados de tráfico de entorpecentes foram presos pela Polícia Militar   após denúncias anônimas. Tabletes de maconha e quase R$ 1mil em dinheiro foram apreendidos com os suspeitos.

Segundo informações do cabo da Polícia Militar André Luiz Lopes, os policiais das motocicletas da Base Comunitária de segurança pública da PM que trabalham na Praça Carlos Gomes, receberam denúncias anônimas que informavam sobre um entregador que utilizavam uma motocicleta e estava fazendo tráfico de entorpecentes na região do bairro Jardim São Bento.

Os policiais foram até a rua Aulo de Oliveira e abordaram o suspeito. Durante buscas pessoais foi encontrado um tablete grande de maconha e dentro da pochete do acusado, um aparelho celular e dinheiro. Após levantamentos, os policiais foram em uma residência na rua Mizael Cruvinel Borges e abordaram o segundo suspeito de 21 anos que estava no local. Em buscas com apoio do cão da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foram encontrados vários tabletes de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalar as drogas e mais dinheiro totalizando R$ 940.  A dupla acusada de tráfico de drogas presa em flagrante foi levada até a delegacia e apresentada ao delegado de Polícia Judiciária para esclarecimentos.