Homem suspeito de abusar sexualmente de criança é preso

Por Redação 05/08/2020 - 00:00 hs

Homem suspeito de abusar sexualmente de criança é preso
Homem foi preso após ser denunciado pela irmã - Foto: Juliano Carlos

Um homem acusado de estuprar a própria sobrinha foi capturado pela Polícia Militar após ser denunciado pela mãe da vítima. O crime foi registrado em uma casa na rua Timbiras no bairro Abadia, onde segundo informações da mulher de 31 anos, a filha dela de 12 anos relatou que foi violentada sexualmente pelo tio.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a criança contou a mãe que o tio foi até a casa dela e a convidou para ir até a residência dele para brincar com os primos. A menina entrou no veículo do acusado e foi até a casa do familiar e quando estava no imóvel, ele a chamou para ir ao banheiro, a abraçou e passou a mão em seus seios, nas partes íntimas, e em seguida beijou a boca dela. A menina empurrou o tio e foi correndo para rua. Nesse momento o acusado a abordou e disse que não era para ela contar para ninguém e que lhe daria uma bicicleta de presente.

Na sequência ele foi até o local de trabalho da esposa buscá-la com a criança e depois até a casa da mãe onde foi entregue e relatou os fatos.

Policiais militares fizeram levantamentos e prenderam acusado em sua residência. Ao ser questionado ele disse que levou o pai ao hospital e ao retornar para casa para pegar alguns remédios, convidou sobrinha para ir até a sua casa brincar com os filhos dele. 

Ainda segundo o suspeito, ele levou a menina que brincou durante toda a tarde e na sequência foi levá-la de volta para residência onde lhe deu um abraço e um beijo no rosto para se despedir. O tio o acusado de abuso sexual foi preso em flagrante e levado até a delegacia e apresentado a autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos