Miss Uberaba Plus Size tem novo desafio em Minas Gerais

Por Redação 30/06/2020 - 00:00 hs

 Miss Uberaba Plus Size tem novo desafio em Minas Gerais
Miss Uberaba Plus Size 2019, Daniela Borges - Foto: Gabriel Almeida


Por três anos consecutivos Uberaba é destaque no Miss Minas Gerais Plus Size, realizado anualmente na capital mineira.

Este ano, excepcionalmente, devido à situação de pandemia da Covid-19, respeitando as normas da OMS, a organizadora do evento, Érica Dante, optou pelo formato virtual, onde as candidatas serão preparadas em mais de dez dias de “confinamento on-line” por nada mais, nada menos que a maior autoridade no assunto no Brasil, Julia Horta. Ela que é a Miss Brasil 2018 e finalista do Miss Universo no mesmo ano, traz uma bagagem diversificada sobre vários assuntos pertinentes ao universo feminino de um modo geral, que é abordado em seu curso “Miss em Essência”, falando sobre sororidade, comportamento, feminismo e todos os assuntos inerentes a mulheres vencedoras. 

“Com o Miss em Essência, conseguiremos proporcionar uma experiência inesquecível à bagagem das nossas candidatas, o que sempre foi o intuito principal do Miss Minas Gerais Plus Size, mesmo em uma edição virtual”, relata Erica Dante, organizadora do evento e detentora do único título oficial do segmento no Estado. 

Uberaba por sua vez estará pela quarta vez consecutiva no concurso estadual, onde tem um histórico imbatível de conquistas de títulos. Sendo que em 2017 Neilane Morais, hoje organizadora e coordenadora do Miss Uberaba Plus Size, trouxe para a cidade o inédito título de Segunda Princesa Plus Size. Em 2019, a Miss Uberaba Plus Size do ano de 2018, Vanize Neto após um ano de preparo intenso, trouxe o título de Primeira Princesa Plus Size, o segundo título mais importante na hierarquia de concursos de beleza.

Em 2020, não será diferente. Daniela Borges, nossa Miss Uberaba Plus Size 2019 tentará o título de Miss Minas Gerais Plus Size, tão disputado por mais de 25 cidades de todo o estado. Preparada, Daniela estará em busca de realizar mais um sonho em sua vida e sem dúvidas continuará o belo trabalho que desempenha em Uberaba, aliando mulheres e lutando por causas femininas como papel fundamental de uma verdadeira Miss.

O concurso estadual já está em andamento e o resultado final será divulgado nas redes sociais do Miss Minas Gerais Plus Size, às 20h do dia 3 de agosto, quando todas as provas já terão sido avaliadas por jurados de renome nacional, revelando então quem será a nova dona da coroa.