Acusados de vários furtos em residências são presos

Por Redação 23/05/2020 - 00:00 hs
Foto: Juliano Carlos
Acusados de vários furtos em residências são presos
Bandido foi flagrado tentando arrombar casa de militar

Jovens acusados de vários furtos e receptação nos últimos dias foram presos pela Polícia Militar após mais um crime. O furto com arrombamento aconteceu em uma casa na rua das Magnólias no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde as câmeras de segurança flagraram os suspeitos chegando em um veículo Volkswagen Santana de cor prata.  Os acusados arrombaram a residência, invadiram e furtaram vários eletroeletrônicos, além de outros objetos. Na sequência eles fugiram e não foram mais vistos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os mesmos bandidos foram flagrados arrombando a casa de um policial militar no bairro Cássio Rezende, onde um dos bandidos chegou a entrar no imóvel, mas deparou com uma vítima e fugiu correndo sem levar nada. 

Os policiais militares do Tático Móvel e iniciaram levantamentos e identificaram suspeitos.  As equipes foram até uma casa no Jardim Siriema e prenderam um jovem acusado de receptação que estava portando um notebook da vítima. Na durante diligências eles descobriram quem seriam os acusados do furto e durante verificações prenderam mais três suspeitos. Os acusados de furto qualificado foram levados até a delegacia e apresentado ao delegado de Polícia Civil. (JC)